Una Mirada al Mundo Portugués

ptenfrdees

 

h facebook h twitter h pinterest

Destacados de esta edición

  • IExposição de duarte belo na casa da memória

    Exposição de duarte belo na casa da memória

      A fotografia, a música, bem como o espaço e o movimento, são alguns temas em destaque na programação de novembro da Casa da Memória (CDMG). Duarte Belo, nome de referência no campo da fotografia, é o guia de visita deste mês, no mesmo dia em que é inaugurada a sua exposição “Depois do tempo”, uma ...Readmore

  • ICataramã

    Cataramã

    Nas Ilhas Salomão ninguém se preocupa com os Erros Ortográficos. Uma criação de Ana Lázaro e Ricardo Neves-Neves no Pequeno auditório da Culturgest, em Lisboa, nos 21 a 25 de Novembro de 2018, no Cineteatro de Ponte de Sor, em Ponte de Sor, nos dias 21 a 23 de Fevereiro de 2019, no Balcão Cristal, no Funchal, no 10 a 12 de Outubro de 2019 e...Readmore

  • ITatanka e Ana Newton inédito

    Tatanka e Ana Newton inédito

    O reconhecido intérprete Tatanka, dos "The Black Mamba", junta-se a uma grande voz sediada em Loulé, Ana Newton, para mais um encontro inédito,no Cine-Teatro Louletano, dia 18 de novembro, pelas 17h00. Num ambiente musical intimista e envolvente, revisita-se o repertório a solo de Tatanka e as influências musicais de Ana, no âmbito do ciclo musical &ldquo...Readmore

FaLang translation system by Faboba
    •   A fotografia, a música, bem como o espaço e o movimento, são alguns temas em destaque na programação de novembro da Casa da Memória…
    • A qualidade do ar em Portugal continental e, consequentemente, o ambiente e a saúde pública vão continuar a degradar-se de forma preocupante até ao final…
    • Um ano após o lançamento de "Aonadê" e de "Ninguém Te Tem Na Mão", chegou a hora de vos mostrar o  mais recente trabalho de…
      • Nas Ilhas Salomão ninguém se preocupa com os Erros Ortográficos. Uma criação de Ana Lázaro e Ricardo Neves-Neves no Pequeno auditório da Culturgest, em Lisboa,…
      • Uma aventura de  Portugal à África do Sul de Bicicleta, da autoria de António Pedro Moreira.  “Como é que se volta atrás depois de percebermos…
      • O filme mais "gargalhófico" do séc. XXI produzido por Leonel Vieira, com Eduardo Madeira e Manuel Marques. DOIS HOMENS. UMA MISSÃO. QUAL MISSÃO? NINGUÉM SABE.…

Podcast

Eventos


loading...