A Look at the Portuguese World

 

h facebook h twitter h pinterest

O sistema informático da Universidade de Aveiro vai ajudar a NATO a combater extremistas na Internet,. A equipa portuguesa ganhou face às duas concorrentes, um projeto apresentado pela Universidade de Torino, em Itália e o outro  por uma start-up da Lituânia. Como detetar o uso malicioso de vídeos e fotografias…
O Portal da Queixa (PQ), a maior rede social de consumidores em Portugal, realizou, um inquérito nacional sobre E-commerce, para perceber quais são os comportamentos dos portugueses na hora de comprar online, o que pesquisam e onde, e se são influenciados no momento da compra. São os portugueses influenciáveis por…
A Fundação PLMJ foi reconhecida internacionalmente, pelo segundo ano consecutivo, no âmbito do projeto cultural Corporate Art Awards 2018. "The art patrons of the XXI century” foi o tema central do certame deste ano,  realizado nos dias 28 e 29 de novembro no Parlamento Europeu, em Bruxelas e que contou…
À semelhança do que tem acontecido desde que foram criados os Iberian Festival Awards, o Festival MED volta a estar nomeado para estes prémios. Este ano, são sete as categorias em que o MED surge como potencial vencedor. O melhor Ffestival de média dimensão, a melhor promoção turística, o melhor…
O Fórum da Coragem da Amnistia Internacional, decorrerá de 7 a 9 de dezembro, no Museu de Comunicações, em Lisboa.  Comemorando assim  também, os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Um jovem atravessa um continente sem saber o que vai encontrar, mas com a esperança de chegar a…
FaLang translation system by Faboba

Podcast

 

 

 

 

Eventos