A Look at the Portuguese World

 

h facebook h twitter h pinterest

Com a edição Saudade, entre os dias 17 a 19 de junho, na Vila da Fuseta, no Algarve. O Festival Pé na Terra 2022 acontece e já tem o cartaz completo, com Bonga, Finka Pé, Viva o Samba com António Zambujo e Maria Inês, Diego Oliveira, Júlia Vargas, Forró do…
   O Festival regressa para quatro dias de concertos e projetos com a comunidade em Ílhavo, entre os dias 9 e 12 de Junho.  Depois de uma última edição especial, em 2020, em que foi o primeiro festival em Portugal a realizar-se num desenho pós-pandémico, o Festival Rádio Faneca regressa…
Depois de duas edições em formato reduzido devido à pandemia, de 27 de Maio a 5 de Junho, o evento que enche de vida e movimento este bairro de Lisboa vai voltar ao seu formato habitual. Serão dias de partilha entre pessoas e instituições, e de celebração da identidade de…
A Feira Medieval Ibérica regressa em força,  de 13 a 15 de maio, o tema tema desta edição é “D. João I e a Ínclita Geração – Guerra, Paz e Alianças”. A Feira Medieval Ibérica de Avis  (FMIA) regressa ao centro histórico da vila de Avis, no distrito de Portalegre, entre…
De 25 de abril a 1 de maio, a tradição está de volta a Alte, no Algarve, naquela que é a XXVI Semana das Artes e Culturas, com propostas diferenciadoras e diversificadas que convidam à descoberta desta típica localidade do interior algarvio. A Semana arranca com o mítico BTT de…
FaLang translation system by Faboba

Podcast

 

 

 

 

Eventos